quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A minha lingua e a dela.

As línguas roçando,
O sabor da língua estranha,
Cerveja e cigarros, talvez vinhos e mais destilados.
Que nojo... essa è minha língua! È o sabor dela!

Ela não bebe e não fuma,
Deve ser ruim sentir esse sabor de mim,
Não deve ser uma boa primeira impressão...
...se ela soubesse que minha porra não tem esse sabor...
A boca dela è tão pura, sem sabor, sem cigarro e birita,
È gostosa, mais limpa...
Limpa que eu digo sem sabores “estranhos, de fora”
O sabor insípido, alem do próprio gosto dela.
Limpa não, já escorreram muitas porras, cheias de volúpias,
E muitos paus já roçaram pelos lábios, pelos dentes, pela boca e pela cara.
Quem sabe atè hoje mesmo... e
Quem sabe o meu mais tarde,


Ela não ta se incomodando com o sabor ruim
Da minha boca,
O dela è bom
Tomara que ela me chupe ainda hoje!

3 comentários:

  1. Se você mudar eu juro que te dou um tiro no saco!!!!!!!!!!!!

    Caralho
    Isso é tão
    "Batendo uma bronha pro capeta"
    Ele deve estar se divertindo enquanto vc escreve baby

    ResponderExcluir
  2. Cara, você leu bukowiski enquanto se masturbava, bebia e escutava NIN ao mesmo tempo... hahah

    ResponderExcluir