quarta-feira, 31 de março de 2010

Tão Real Quanto Acordar de Um Òbito

Um dia eu acordei
E você estava impossivelmente linda
Nunca mais me esquecerei
Estranha e lindamente fria
Como em um sonho que eu sempre esperei
O tempo passou e envelheci
Parece até que já vim com todos esses defeitos
Que não me prepararam para estar com você aqui
È a minha desculpa para fazer tudo errado desse jeito
Seja o que tens de ser
Eu tentarei viver
E até sobreviver
A espera de uma novidade agradável amanhã
Que brotem novos sonhos como maçãs
Por que é mais difícil se arrepender do que esquecer?
Pode me dizer qualquer coisa
Eu ignoro toda existência possível
Apenas para ouvi-la calado
Fingimos ser fortes,
Fingimos ser sábios
De tanto fingir perdemos nossos rostos
E deixamos o coração calejados
Branca-de-neve suja de cinzas
Sendo feliz como pode, não como quer,
Nos pesadelos da bela adormecida
A parede suja de seus pensamentos escrito:
"Amar é uma dádiva dolorosa da vida, que não escolhemos ter"

Nenhum comentário:

Postar um comentário