quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Conselhos Cancerígenos


Muito bem eu te dou toda a razão
Se isso a fará se sentir melhor
Saiba que eu não estou nada bem
Eu saí ferido de verdade
Apenas por seus sonhos
Terem me feito de refém

Quando você decidiu contar meus segredos
Eu soprei as cinzas de vez em seus olhos
Quando disser que está tudo bem
È porque realmente
não há nada mais a ser dito

Por que você transformou tudo em um erro?
Por que foi um erro simplesmente querer ser de alguém?
Eu me sinto enganado por achar que te conhecia bem
Como você se sente agora que foi deixada para traz?

È como se você nunca estivesse estado aqui de verdade
Não sobrou nem a pior parte
Para tentar começar de novo
Ao me ver me ignore
Eu não quero ver você tentando mostrar sua nova vida

Você faria tudo outra vez
De tanto dizer que estava certa
Eu acreditei que havia algum sentido
Que havia algo errado comigo

Por isso você se sentia tão grande?
Pode ficar com a razão
Se é apenas isso que lhe importa

Eu não me juntei ao chão
E como você pensava não me fiz aos pedaços
Prefiro sentir frio só
Do que queimar ao seu lado
Do que queimar em seus braços

Conselhos cancerígenos
Me fizeram sentir pequeno
Tudo que achava bom para nós
E belo
Sempre foi fútil para mim
Uma grande perda de tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário