quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Será o meu poema favorito


Quando eu te encontrar
Vou sacar a viola como nenhum Page & Plant jamais viu
E vou cantar sua canção favorita
Ah sim, se não tiver eu vou inventar

E será a nossa canção
A melhor parte de mim para você
Para sempre enquanto durar
Os cinco minutos de iê iê iê
(She Loves you yeh yeh yeh)

Quando a noite acabar e você for embora,
Eu estarei sentado me perguntando:
PORRA E AGORA?São quase seis , é hora:
De cantar nossa canção

E será a canção de mim para você
Me inspira saber que você existe
Más se você rir quando eu desafinar baby
Eu vou ficar muito triste

Eu vou escrever cada palavra que me lembrar
Qualquer coisa que você tenha dito
Eu vou escrever seu nome
Dez, vinte , mil vezes no papel
E será meu poema favorito

George, John, Paul, Ringo, Eternamente grato as pessoas mais inspiradoras que já pude ter.

The Beatles

Um comentário:

  1. Quando disse "Vou sacar a viola como nenhum Page & Plant jamais viu"
    Não quis desmerecer o Led Zeppelin
    Ja mais, é outra banda que admiro muito.

    ResponderExcluir