sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que os poetas falam quando não escrevem?


- È...
- Acho que poderia ser algo menos sexual do que sexo!
- Más falta de assunto é foda né!?
- Aí...Eu e meu irmão estamos pensando em tomar um remédio para aumentar o QI, funciona, só que não se sabem ao certo os efeitos colaterais...o remedio é para curar alzheimer!
- E se der insônia?
- Ele disse que compraria um remédio para insônia!
- E se seu pau não subir mais?
- Ele disse que tomaria um levanta-pau!
- Seu irmão?...Quem ele è?
- Caio porra, meu irmão mais velho!
- Caio?
- Tenho dois!
- Não conheço!
- Mentira!?
- Caique e Caio.
- Caique, Caio e Cassio...Que originalidade!
- Pra você ver!
- Pô, minha familia, a familia do meu pai, meus bisavós tiveram 12 filhos...Os 12 começam o nome com a letra "W" tipo: Wailer, Wylder ,Walter, Weilson, e por ai vai...
- Uau.
- Haha.
- Se eu tiver um filho eu queria colocar um nome bem comum nele.
-Tipo?
- João, Antonio...
-Antonio!
-Bota de Antonio, em minha homenagem, e porque João é um nome chato!
- Ah tá!
- Se tu botar de Antonio, eu boto de Cassio no meu!...La vem papo de bêbado!!
-Vou colocar Antonio em sua homenagem! E vou tatuar a sua cara na minha barriga tá bom?
- Ok!!
- Aí cara, eu tava brizando naquilo de remédios!
- Vou tatuar seu nome no meu púbes!
- Vale tudo, pode ficar inteligente!
- Ok
- Pode tatuar meu nome é pequeno deve caber! ...Oque você tem a dizer sobre os remédios?
- Nada...

Um comentário: