quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fieis À Linha

È um percurso lateral
Uma fluida divindade
Uma convergência estilística
Com o primitivo pré-histórico
È a atualidade è a atualidade
Tédio normal tédio mortal
Tédio tédio tédio tédio tédio
Me entedio normalmente
Mortalmente
Me entedio normalmente
Mortalmente
Não sei bem, não sei o que
Não sei quando, não sei aonde
Não sei mais, não sei não sei
È um percurso lateral
Uma fluida divindade
Uma convergência estilística
Com o primitivo pré-histórico
È a atualidade è a atualidade

Não sei dos vossos bons propósitos
Porque não me interessam
Existe uma derrota
Par a ser corroído
Que não fui eu quem a escolheu
Mas è da época na qual eu vivo
A morte è insuportável
Pra quem não consegue viver
A morte è insuportável
Pra quem não deve viver
Ode a Mishima e a Maiakovski
Você tem que desaparecer
Mesmo se não esta com vontade
E pode contar só com você
PRODUZA CONSUMA MORRA
BATA-SE, SE FAÇA, MORRA
PRODUZA CONSUMA MORRA
MORRA
REPLETA-SE DE PREGOS
BATA-SE, SE FAÇA, MORRA
FIQUE DE SACO CHEIO
LEVANTE SEUS CABELOS
RASPE SEUS CABELOS
MORRA MORRA MORRA MORRA

2 comentários:

  1. Moleque levado
    Que brinca com a doença mundial
    Vai acabar ressucitando Maiakovski
    Como ele te pediu

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    a poesia nao ficou tao boa quanto a original,que è em italiana,essa è a traducao...por isso ficou um pouco diferente,mas ta valendo
    hhaha

    ResponderExcluir