terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TEM QUE SER FEITO!

O que me assusta não è a morte
E sim ser esquecido depois dela.
Que meu corpo se transforme em carne podre
E seja comido por vermes,
Ou se torne cinzas,
Não è um problema.
O problema è quando pararem de falar de mim,
Quando nem meus netos, já velhos,
Esquecerem meu nome.
Quando as minhas damas e as minhas putas
Já esquecerem meu nome.
Tem que ser posto um ponto, não final,
Mas inicial nessa minha vida e
Nesta minha existência.

Talvez ser lembrado, por varias mulheres valha a pena,
Vale muito à pena, mas elas também morrem e eu serei enterrado com elas.

2 comentários:

  1. ser lembrado depende daquilo que fazemos enquanto vivos

    ResponderExcluir
  2. exatamente,por isso digo que tem que ser feita alguma coisa, e ter um ponto inicial para fazer uma grande coisa!

    ResponderExcluir