sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O que tantas palavras querem dizer?

Enquanto as fotografias sorriem
em algum lugar do mundo há alegria
más algo não é real
estas fotos não são minhas.

O que estas palavras querem dizer?
Que o dia lá fora brilha
más não é dia
é a noite que brilha em sua tristeza
ou em minha tristeza
me esquece e me despreza.

Vamos sair daqui?
Eu vou onde você me levar
não solte minha mão por tanto tempo
a noite é linda em todo meu ódio
de odiar ser uma noite linda para estar.

O que estas palavras querem te dizer?
Seja o que você quiser
más deseje estar onde quero estar
alem de quando esta noite acabar

aqui as coisas são reais
e a verdade é tão cruel que
prefiro viver uma mentira

não me julgue
quem não é fraco quando está doente?
Quem não faz falta quando se está ausente?

Você é tão irreal,
quanto essa noite que brilhou na noite errada

Lágrimas são as mentiras da alma
a mentira é o refúgio da calma

Se você quiser posso te dizer o quee você quiser
porque desejo saber
que você quer o mesmo que eu

se algo está errado
são os dias que passamos distantes
os anos passam sem nos esquecer

somos vítimas de uma vida que nos deram
e culpados do que dela fazemos
quero estar sempre com você
más eu erro tanto
que não sei se faço dela o melhor lugar para você estar

aqui fora a vida é de verdade
e você é tão irreal e distante
que parece fora do
que minhas palavras querem dizer

que quero estar sempre com você.

*eu nunca tive medo de saber quem você é*

Nenhum comentário:

Postar um comentário